Abertura de ticket de atendimento, historico de chamados, acesso para clientes, Base de Conhecimento, gerencie sua equipe e atendimentos com simplicidade e agilidade!. 
						  
                          Funcionalidades: 
						    
                          
                            
                              | 
							  	 • Portal de Cliente, Operadores, Não Clientes e Rastreamento 
                                • Seleção de Linguas (Português, Ingles e Espanhol) 
                                • Cadastramento de Templates de E-mail 
                                • Cadastramento de mensagems padronizadas 
                                • Painel gráfico de classes de chamados 
                                • Base de conhecimento 
                                • Transferencia de chamados entre operadores                    
							   | 
                              
                                 Novas funcionalidades para próximas versão: 
                              	• Classificação de chamados baseados em ITIL V3 
								• Estrutura de Grupos Solucionadores 
								• Classificação de Tickets por tipo de Serviço 
								• Classificação de Tickets por Natureza, Competência e Tópico de Chamado 
								 | 
                              
                             
                          
                           				    | 
                      
                    
		           
				
				 
				
					
						
						
							Locação
							Aplicação Web para Gerenciamento de Locações ...
							
						 
				   
					
						
						
							Telecom
							Aplicação Web para Gerenciamento de Telecom 
							
						 
				   
					
						
						
							Auditoria
							Aplicação Web para Gerenciamento de Auditoria e Gestão de Qualidade..
							
						 
				   
					 
				
				  
				
					
						
						
							HelpDesk
							Aplicação Web para Gerenciamento de HelpDesk
							
						 
				   
					
						
						
							Projetos
							Aplicação Web para Gerenciamento de Projetos... 
							
						 
				   
					
						
						
							Personalizado
							Desenvolvemos a Solução de acordo com suas necessidades...
							
						 
				   
					 
				
				
				
				
				
					Estamos atualmente  disponível  strong> nas redes sociais, visite...